Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 05 de Dezembro de 2005 às 17:45
Por: Alessandra Paitezel

    Imprimir


A direção do Inter não escondeu a preocupação com a possibilidade de perder a vaga na Copa Libertadores da América, caso mantenha a disposição de continuar lutando pelo título brasileiro na Justiça comum. O vice-presidente Arthur Dallegrave viajou para Assunção nesta segunda-feira para conversar com dirigentes da Conmebol. Não posso falar agora. Estou embarcando", disse Dallegrave, quando foi descoberto no Aeroporto Salgado Filho.

Dirigentes não mostram sintonia em relação à briga na Justiça. O outro vice-presidente Mário Sérgio Martins foi enfático.

"Garanto ao nosso torcedor que não colocaremos um trabalho em risco. Não vamos perder a vaga na Libertadores", concluiu.

Os presidentes do clube gaúcho, Fernando Carvalho, e da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, estão reunidos na CBF com Ricardo Teixeira, para tratar do assunto.

O vice-presidente Jurídico, Luiz Antonio Lopes, não acredita que Carvalho peça para o torcedor Leandro Konrad Konflanz retirar a liminar que revoga a anulação dos 11 jogos no Campeonato Brasileiro.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/331559/visualizar/