Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 05 de Dezembro de 2005 às 13:55

    Imprimir


Após a conquista do título brasileiro, o técnico Antonio Lopes, do Corinthians, admitiu que a equipe alvinegra precisa de reforços para a disputa da Copa Libertadores.

No primeiro semestre, o time do Parque São Jorge precisará ter um elenco maior em razão de disputar o Campeonato Paulista, o Campeonato Brasileiro, além da própria Libertadores.

"Toda a nação corintiana quer o título da Libertadores. O Corinthians ainda não tem essa taça. E, para isso, vamos contratar reforços", disse Lopes, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

No domingo, Lopes conquistou o seu segundo título brasileiro - o primeiro foi em 1997 com o Vasco - ao ajudar o Corinthians a levar o tetracampeonato.

O treinador tem bom retrospecto em Libertadores. Vice-campeão com o Atlético-PR neste ano, Lopes ficou com o título de 1998 com o Vasco.

Prestigiado pela diretoria corintiana, o ex-coordenador técnico da Seleção Brasileiro tem contrato com a equipe até dezembro de 2006.

"Nós vamos nos reunir com a comissão técnica para definir o planejamento para 2006 e a possibilidade de trazer alguns reforços", afirmou o presidente do Corinthians, Alberto Dualib.

O dirigente desmentiu que a sua relação com o iraniano Kia Joorabchian, presidente do MSI, esteja deteriorada.

"Esses comentários realmente existem, mas a nossa divergência não é de pessoa para pessoa, mas de idéias em relação ao cumprimento do contrato. Converso naturalmente com ele, sem problemas", completou.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/331643/visualizar/