Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 04 de Dezembro de 2005 às 09:45

    Imprimir


O radialista e deputado Jota Barreto deve disputar uma vaga na Assembléia com o ex-prefeito de Primavera do Leste, Érico Piana (ex-PTB) e com o secretário de Trânsito e Transporte Urbano de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. Pelas análises internas, o Partido Liberal encontrará dificuldades para eleger um deputado. Na melhor das hipóteses, faria uma cadeira.

Sob comando regional do deputado federal Wellington Fagundes, o PL só tem a garantia de candidatura a estadual de apenas três pessoas. Ex-prefeito de Rondonópolis (89/92), Barreto tentará novo mandato. Érico Piana, que comandou Primavera do Leste durante dois mandatos e já presidiu a Associação Mato-grossense dos Municípios, está no páreo, assim como Emanuel Pinheiro, que recentemente deixou o PDT.

Em 2002, o partido elegeu dois deputados graças à votação expressiva do então liberal Humberto Bosaipo, hoje no PFL. Ele foi o segundo mais votado dos 24 parlamentares. Teve 52.310 votos. Com isso, a coligação PL/PMN elegeu, na sobra, Jota Barreto.

Federal - Os liberais tem dois na disputa por cadeira na Câmara Federal: o deputado Wellington Fagundes e o ex-prefeito de Barra do Garças, Wanderlei Farias. (RD)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/331874/visualizar/