Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 03 de Dezembro de 2005 às 12:04

    Imprimir


Um gol de bola parada marcado por Márcio Richardes na derrota alvinegra diante do São Caetano impediu o Corinthians de conquistar seu tetracampeonato nacional com antecedência. Com um mísero ponto contra o Azulão, a Fiel poderia ter começado a festa logo após a vitória sobre a Ponte Preta.

Precavido, o experiente técnico Antônio Lopes treinou exaustivamente as jogadas de bola parada durante o treinamento desta sexta-feira para não ver a jogada se repetir no confronto decisivo com o Goiás neste final de semana.

Marcelo Mattos admitiu que as bolas alçadas na área são um dos temores do Timão diante do time goiano. 'A gente vem tomando gols desta maneira e o Goiás tem bons cabeceadores. Temos que estar sempre junto dos atacantes e atentos para corrigir isso', afirmou o volante.

Satisfeito com a iniciativa do treinador, o goleiro Fábio Costa ficou mais seguro após o treinamento. 'Esse trabalho de bola parada se justifica. Sofremos dois gols de bola parada e isso não vinha acontecendo antes', declarou.

Com a suspensão de Betão, Wendel está praticamente confirmado para formar a zaga ao lado de Marinho. Desta forma, Bruno Octávio compõe o meio-campo com Marcelo Mattos. 'Essa não é a primeira vez que eles jogam juntos', confirmou Lopes.

De acordo com a movimentação trabalhada durante a semana, Marcelo Mattos deve atuar um pouco mais recuado, na sobra da zaga. O jogador não perde o sono com a improvisação. 'É uma função nova, mas estou tranquilo. Tenho essa facilidade para jogar na sobra', explicou.

Apesar das mudanças forçadas na equipe, o goleiro Fábio Costa confia na nova formação. 'A defesa é o setor onde tem menos alterações, já que o entrosamento é muito importante. Mas o Wendel e o Bruno já vinham jogando e não devem ter problemas'




Fonte: Gazeta Espotiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/331991/visualizar/