Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 03 de Dezembro de 2005 às 06:57

    Imprimir


A Comissão Examinadora do 12º Concurso Público para Provimento de Cargos de Procurador do Trabalho, divulgou no dia 30 de novembro de 2005, a relação dos nomes dos candidatos ao Concurso de Procurador do Trabalho que tiveram suas inscrições deferidas.

Também foi estabelecido que a 1ª prova escrita (objetiva) será realizada no dia 5 (cinco) de fevereiro de 2006, em local e horário a ser divulgados por edital nos próximos dias.

Os candidatos listados na referida relação deverão dirigir-se às Procuradorias Regionais do Trabalho ou nos Ofícios, exclusivamente nos períodos de 14 a 23/12/2005 e 09/01 a 03/02/2006, para retirar o Cartão de Identificação, mediante a apresentação de documento de identidade, do comprovante de confirmação da solicitação de inscrição e de uma foto 3x4. O Cartão de Identificação assegurará ao candidato o acesso ao local da realização das provas e poderá também ser retirado por procurador com poderes específicos e exibição dos citados documentos, devendo a carteira de identidade do candidato ser apresentada em fotocópia devidamente autenticada. A relação completa poderá se encontrada no seguinte endereço eletrônico: Clique aqui e leia o edital

A Procuradora-Chefe da PRT da 23ª Região e Secretária da Comissão de Execução e Fiscalização do Concurso, Dra. Eliney Bezerra Veloso, ressalta que o Ministério Público do Trabalho é um dos ramos do Ministério Público da União e sua atuação é pautada no sentido de garantir a aplicação das normas trabalhistas, especialmente aquelas relativas aos interesses difusos e coletivos, a exemplo da atuação visando erradicar a prática do trabalho escravo, do trabalho infantil, garantir condições de saúde e segurança no trabalho, combater a discriminação na admissão e no emprego, garantir o acesso aos cargos públicos através do concurso público, garantir a inserção de pessoas portadoras de deficiência no mercado de trabalho, entre outros.

Atualmente, a remuneração bruta paga a Procuradores do Trabalho soma mais de R$ 18 mil.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332104/visualizar/