Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 01 de Dezembro de 2005 às 22:26
Por: Alessandra Paitezel

    Imprimir


Revelado pelo Goiás, o meia-atacante Fernandão acredita que o ex-time vai complicar a vida do Corinthians, ajudando o Internacional, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Para ser campeão, o Inter precisa vencer o Coritiba, no Couto Pereira, no domingo, às 16h (de Brasília), e torcer para que o Corinthians perca para o Goiás, no Serra Dourada, além de precisar reverter uma vantagem de cinco gols de saldo dos paulistas.

"Já conversei com amigos em Goiânia e tenho certeza que o Goiás não vai facilitar. É uma equipe que vai pra cima desde o início. Faz o primeiro gol e não pára, buscando mais gols", afirmou.

Fernandão também falou sobre o confronto com o Coritiba. "Vai ser duro, mas temos que pensar em vencer. Primeiro temos que conquistar a vitória e depois saber como foi o Corinthians", completou.

O zagueiro Wilson, possível substituto de Ediglê, teve ruptura parcial do tendão de Aquiles durante o coletivo e não joga mais este ano. Assim, a defesa deve ser formada por Edinho e Vinícius, com Edmilson sendo escalado como volante na vaga de Gavillán. Perdigão, com dores musculares, é dúvida.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332126/visualizar/