Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 01 de Dezembro de 2005 às 17:34
Por: Denise Madueno

    Imprimir


Brasília - Depois de entrevista que durou 1h40, no início da tarde de hoje, na Câmara, o ex-deputado José Dirceu deixou o Congresso e foi para seu apartamento funcional, na SQS 311 Sul, em Brasília. Segundo assessores, ele havia acordado cedo, por volta das 6 horas, mas voltou a dormir ainda pela manhã.

Entre as dezenas de telefonemas que recebeu destacam-se as do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Nelson Jobim, do presidente da Câmara, deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), e dos ministros da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, e de Relações Institucionais, Jaques Wagner, bem como do chefe da Assessoria Especial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Marco Aurélio Garcia. Ontem, já havia ligado o presidente Lula.

Amanhã, o ex-ministro da Casa Civil viaja para São Paulo e participará, no fim do dia, em Osasco, de um ato em defesa do mandato do deputado João Paulo Cunha (PT-SP), ex-presidente da Câmara, que está sendo processado pelo Conselho de Ética daquela casa por suposto envolvimento no esquema do mensalão.

Segundo assessores, Dirceu ainda deverá voltar a Brasília na semana que vem e, no fim da semana seguinte, viajará para um lugar não revelado, onde deverá passar cerca de dez dias fazendo gravações para um livro que o jornalista Fernando Moraes escreverá sobre os 30 meses em que Dirceu fez parte do governo Lula.




Fonte: Agencia Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332170/visualizar/