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Ouvidor da Sema é eleito o melhor do Estado em 2005
O ouvidor da secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), Eduardo Baldáci Lima, foi escolhido através de votação feita pela Ouvidoria Geral do Estado, melhor Ouvidor de Mato Grosso em 2005.
Baldáci recebeu a premiação, semana passada, por ocasião do Encontro Estadual dos Ouvidores, promovido pelo Governo do Estado.
Atuando há um ano no serviço público, Eduardo Baldáci, se destacou pela agilidade no atendimento às denúncias encaminhadas a ouvidoria pela população e pelos servidores públicos. Um dos itens avaliados pelos jurados que escolheram os melhores profissionais deste setor em 2005, foi o tempo resposta, aliada à eficácia na solução e encaminhamento das reclamações.
Segundo o ouvidor da Sema, o mais difícil do trabalho nesta função, é fazer o próprio servidor entender qual é exatamente o papel da ouvidoria.
“As pessoas ainda confundem muito o nosso trabalho. Mas aos poucos estamos conseguindo esclarecer as dúvidas e dar as respostas no menor tempo possível” diz Eduardo Baldáci, ressaltando que cabe a ouvidoria, receber denúncias, reclamações, sugestões e elogios pelos serviços prestados pelo poder público.
Baldáci recebeu a premiação, semana passada, por ocasião do Encontro Estadual dos Ouvidores, promovido pelo Governo do Estado.
Atuando há um ano no serviço público, Eduardo Baldáci, se destacou pela agilidade no atendimento às denúncias encaminhadas a ouvidoria pela população e pelos servidores públicos. Um dos itens avaliados pelos jurados que escolheram os melhores profissionais deste setor em 2005, foi o tempo resposta, aliada à eficácia na solução e encaminhamento das reclamações.
Segundo o ouvidor da Sema, o mais difícil do trabalho nesta função, é fazer o próprio servidor entender qual é exatamente o papel da ouvidoria.
“As pessoas ainda confundem muito o nosso trabalho. Mas aos poucos estamos conseguindo esclarecer as dúvidas e dar as respostas no menor tempo possível” diz Eduardo Baldáci, ressaltando que cabe a ouvidoria, receber denúncias, reclamações, sugestões e elogios pelos serviços prestados pelo poder público.
Fonte:
Diário de Cuiabá
URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332408/visualizar/
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