Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 29 de Novembro de 2005 às 22:41

    Imprimir


Dos 12 atletas que compõem a seleção do estado de Mato Grosso, na disputa dos JEBs- Jogos Estudantis Brasileiros, a partir desta sexta feira, quatro representam Sorriso, através da Associação Sorriso de Atletismo.

Ressaltando que foram treinamento intensivos, a esperança de todos é a busca de medalhas, principalmente levando-se em conta a ultima participação na seleção do estado quando a equipe do Mato Grosso sagrou-se campeã da Copa Centro Oeste, com Sorriso tendo excelente representatividade nos resultados finais, o que aliás, ainda não havia ocorrido, com o estado sempre ficando atrás de outros concorrentes.

Todos na categoria 88 integram a seleção, as sorrisenses Tiele Janaína, que disputará as provas de 75 rasos, 250 mt e revezamento 4x75.

Aline Nascimento, disputará 80 m com barreira e revezamento 4x75, enquanto que Fernanda Machado, além de integrar a equipe de revezamento, também disputará as provas de arremesso de disco.

O único atleta masculino convocado para a seleção, é Olisson Darlan Krugueer que vai integrar a equipe do revezamento 4x75 e a modalidade de 80 m com barreira..

Deverá acompanhar os jogos, o professor Marcos Vieira, (não na condição de técnico da seleção, numa surpreendente atitude dos dirigentes da Federação e da SEEL, que não o convocaram), visando principalmente estabelecer uma formação psicológica de transmitir maior confiança nos atletas sorrisenses.

Aline e Fernanda foram convocadas pela primeira vez, enquanto Tiele e Olisson, já havia conquistado outras convocações..

Quanto ao professor Marcos Vieira, não ter sido convocado para treinar a Seleção de Mato Grosso, (ou ser um dos técnicos), realmente surpreendeu, uma vez ter sido o técnico que maior numero de títulos obteve durante a temporada e ter feito a equipe de Sorriso, tri-campeã estadual de Atletismo, além da Associação Sorriso de Atletismo ter na seleção nada menos que, quatro representantes.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332556/visualizar/