Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 29 de Novembro de 2005 às 14:53

    Imprimir


Além de ter que explicar a má campanha do Atlético-MG, que o conduziu à Série B do Brasileiro, o presidente Ricardo Guimarães, na primeira entrevista após o rebaixamento do clube, também foi bastante questionado a respeito da parceria com Juan Figger.

Para o presidente,que confirmou a permanência no comando do clube até 2006, o relacionamento do Atlético-MG com o empresário é normal, e segue a tendência de vários times brasileiros.

Ricardo Guimarães assegurou que ainda não existe qualquer contrato entre Figger e o Atlético. O presidente também negou exclusividade ao empresário e jogadores agenciados por ele no Atlético.

"A parceria com Juan é normal. Porque querem afastar as coisas boas do Atlético? Não estamos terceirizando o clube, não estamos vendendo nada. Não tem exclusividade, não tem contrato. Temos um relacionamento como Juan. Vamos até parar de falar de parceria", declarou Ricardo Guimarães.

"Aqueles empresários que têm bons jogadores têm que trazê-los ao Atlético. Se vocês pegarem os bons clubes do Brasil, todos têm relacionamento com empresários", completou.

Contudo, apesar de admitir que o clube precisará de reforços na disputa da Série B do Brasileiro, o dirigente reconheceu que em 2006 o clube não deve fazer grandes contratações. Com a perda de 50% dos direitos de transmissão da TV, a aposta, mais uma vez, será nos jogadores da base.

"Atlético vai ter um time à altura. Mas, sem grandes investimentos. Ele terá que adaptar, não pode ter esse déficit que está tendo. Vamos valorizar os prata da casa", finalizou.




Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332608/visualizar/