Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 29 de Novembro de 2005 às 07:58

    Imprimir


O presidente estadual do PSDB, senador Antero Paes de Barros, reagiu nesta segunda-feira (28) com ironia às declarações de dirigentes estaduais do PPS. Durante encontro realizado no sábado, o governador Blairo Maggi e seus correligionários prometeram para 2006 uma campanha de ataques aos tucanos.

Antero alega que Maggi terá no ano que vem é que justificar a atual administração. Afirmou também que quem tem entranhas para mostrar é o governo do PPS. Blairo e o novo presidente pepessista, ex-prefeito Percival Muniz, prometem apresentar em breve os números que comprovariam que os tucanos deixaram um Estado “quebrado” financeiramente em 2002.

“Se alguém tem entranhas para mostrar são eles. Deixe-os falarem besteira por aí. Vamos discutir isso no ano que vem. Eles deveriam é falar o que prometeram e não vão cumprir”, afirmou Antero. Recentemente, o senador já havia cobrado de Maggi a promessa de reduzir a carga tributária.

Diante da dificuldade econômica, Maggi admite que não deve reduzir até o ano que vem a alíquota de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) nas contas de energia e telefonia. Antero cita também o que considera como fracasso nas políticas ambientais e sociais.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332706/visualizar/