Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 29 de Novembro de 2005 às 07:48
Por: Téo Menezes

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PPS) desfrutará o recesso do fim de ano em Mato Grosso. Com isso, a vice Iraci França não assumirá oficialmente o comando do Palácio Paiaguás, como chegou a cogitar o chefe do Executivo anteriormente.

De acordo com o secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Antônio Pagot, Maggi deve passar 10 dias com a família em Rondonópolis e passará o comando informalmente à aliada.

Cogita-se ainda estadia entre os dias 25 de dezembro e 05 de janeiro em cidades do Paraná e Rio Grande do Sul. Como o prazo é inferior a 15 dias, não é necessária a troca oficial de comando, o que beneficiaria diretamente Iraci.

Desde o início do governo, Iraci assumiu o comando do Palácio Paiaguás três vezes. Em duas ocasiões, a transmissão de faixa não era exigência da lei mas foi adotada por Maggi. Apenas a primeira viagem, quando participou de palestras nos Estados Unidos, extrapolou os 15 dias.

Segurança - Desde ontem em Recife (PE), onde participa do primeiro Fórum Nacional de Gabinetes de Gestão Integrada e retorna na quarta-feira, Maggi conta com mais segurança no Palácio Paiaguás.

Assim como grande parte das secretarias de Estado, qualquer pessoa que queria chegar ao gabinete do governador terá que se identificar e passar por funcionários de uma empresa de segurança particular. Aproximadamente 4 mil pessoas circulam pelo local diariamente, onde têm acesso também a diversas pastas.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332709/visualizar/