Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Novembro de 2005 às 21:55

    Imprimir


A Seleção Brasileira de judô embarca nesta segunda-feira para a Coréia do Sul, onde disputa, nos dias 2 e 3 de dezembro, a Copa Coréia.

O campeão mundial João Derly participa de sua primeira competição internacional após o título no Egito. Além do judoca, o Brasil será representado por Leandro Guilheiro, Tiago Camilo, Carlos Honorato, Luciano Corrêa e Daniel Hernandes.

Após a Copa Coréia, a equipe participará de dois treinamentos. O primeiro será na Coréia, entre os dias 4 e 7 de dezembro, e o segundo no Japão, de 12 a 19 do mesmo mês. A seleção estará sob o comando do treinador Luis Shinohara.

"O calendário europeu tem inicio em fevereiro e o treinamento na Coréia e Japão visa a esses eventos. A Copa Coréia vai ser uma competição dura e, lutando em casa, os coreanos vão fazer de tudo para estarem sempre no pódio", disse Shinohara.

Na sexta-feira, entram em ação os judocas Daniel Hernandes (+100kg), Luciano Corrêa (-100kg), Carlos Honorato (-90kg) e Tiago Camilo (-81kg). No sábado, será a vez de Leandro Guilheiro (-73kg) e João Derly (-66kg).




Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332761/visualizar/