Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Novembro de 2005 às 20:51

    Imprimir


Um dos destaques do Vasco no Campeonato Brasileiro, o goleiro Roberto lamentou o empate com o Atlético-MG no domingo por 0 a 0, pois, para ele, era a chance de o time se aproximar ainda mais da vaga para a Copa Sul-Americana.

Os matemáticos dizem que o time cruzmaltina tem 2% de chances de classificação, mas, para o camisa 1, nada é impossível.

"Ficou um pouco mais difícil, mas não é impossível. Quem garante que o Juventude e o Fortaleza não vão perder seus jogos e a gente não vai conseguir vencer o Paraná? Matemática e futebol não se combinam. Os 2% podem se transformar em 100%", afirmou.

Faltando apenas a partida contra o Paraná para o Vasco encerrar suas atividades neste ano, o goleiro manifestou a vontade de permanecer no clube para 2006.

Ele, que tem seus direitos vinculados ao Criciúma, com contrato até março de 2007 com o clube catarinense, espera que tudo se resolva da melhor maneira possível.

"Minha cabeça está voltada para o Vasco. Eu quero continuar, me adaptei bem e sou feliz aqui", disse.

O vice-presidente do Criciúma, Gustavo Gazzola, já se mostrou disposto a negociar a permanência de Roberto no time carioca.

Para ele, é importante para o Criciúma, que foi rebaixado para a Série C do Brasileiro, manter seus principais valores em clubes de ponta.

Além do goleiro, o zagueiro Luciano e o meia Fernandinho, também devem continuar no Vasco em 2006.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332766/visualizar/