Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Novembro de 2005 às 02:30

    Imprimir


"O título foi justo. O Operário foi melhor em toda a temporada." a opinião é do governador Blairo Maggi que ao final da Copa Governador entregou o troféu de campeão ao Operário.

No campo, bastante aplaudido pelo torcedor e em festa, o governador Blairo Maggi disse que foi justa a conquista do Operário. Segundo ele, a decisão, que contou com mais de dez mil torcedores no Verdão mostra que o futebol da capital continua vivo e basta apenas que os dirigentes continuem trabalhando para que o torcedor volte aos estádios como aconteceu nesta decisão.

Quem também esteve presente na festa foi o Senador Jonas Pinheiro que deu o troféu de vice-campeão ao Mixto. Se dizendo um operariano enrustido, ele esteve com a camisa do Fluminense e lembrou que a decisão, que não acontecia há 19 anos mostrou que o futebol de Cuiabá continua vivo.

Para Blairo Maggi é importante que os clubes continuem em movimentação e durante todo o ano. Tanto assim que prometeu para os próximos dias se reunir com o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol e com o secretário estadual de Esportes, Baiano Filho para encontrar uma fórmula que possa motivar ainda mais o torcedor para ir aos estádios.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332980/visualizar/