Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Novembro de 2005 às 01:59
Por: Jonas Jozino

    Imprimir


O Operário é campeão da Copa Governador. A equipe de Várzea Grande empatou em dois gols com o Mixto em jogo muito emocionante, com duas expulsões e um excelente público no Verdão. Como havia empatado o primeiro jogo ficou com o título e uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro de 2006,

O jogo começou eletrizante, com as duas equipes jogando de forma aberta, buscando o caminho da vitória. O Operário, ignorou a vantagem do empate para ser campeão e partiu com tudo para o ataque, em busca da vitória. E fez o primeiro gol aos 8 minutos Com Mateus com um chute forte de fora da área.

O Mixto não se intimidou com o resultado em desvantagem e foi com tudo para o ataque e aos 14 minutos chegou ao empate com Buiu para delírio de sua torcida. Aos 29 minutos, o Mixto teve boa chance de ampliar o marcador novamente com Buiu, que chutou para fora.

Na segunda etapa, sabendo que precisa vencer para conquistar o título, o Mixto começou no ataque e aos 3 minutos fez o segundo gol com Paulo Vinicius em um bonito chute.

A equipe da Vargas era melhor, dominava a partida, mas não conseguia criar gols. Com isso foi permitindo que o Operário crecesse em campo, equilabrasse a partida e fosse em busca do go lde empate, que veio aos 28 minutos com Fabiano,que cinco minutos depois acabou sendo expulso.

O Mixto sentiu o segundo gol do Operário, caiu de produção. Não conseguia criar jogadas e permitiu que o Operário dominasse a partida. O nervosismo foi tão grande que perdeu ainda dois jogadores, Rocha e Diego, por expulsão.

Foi ter tranquilidade, administrar o empate até o apito final de Maurício Aparecido de Siqueira e depois comemorar o título.

OPERÁRIO - 2 Hernandes; Polaco, Leo, Ataliba e Fabiano; Edson Nascimento, Betinho, Luiz Fernando (Natan) e Fernando Vilanova; Mateus (Régis) e Eli (Eder Grillo). Técnico - Mosca

MIXTO - 2 Gatão; Odair, Rocha, Diego e Paulinho; Paulo Vinicius, Kiko, Elias e Souza (Evandro); Buiú e Jair. Técnico - Eder Mosca Gols - Mateus, aos 8, Buiu, aos 14 minutos do primeiro tempo e Paulo Vinicius, aos 3 e Fabiano, aos 28 minutos do segundo tempo. Árbitro - Maurício Aparecido de Siqueira Cartões vermelhos - Fabiano, Operário e Rocha e Diego, Mixto renda - Não foi fornecida Público - Não foi fornecido




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332981/visualizar/