Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Novembro de 2005 às 19:23

    Imprimir


O Atlético-MG empatou sem gols com o Vasco, neste domingo, no Mineirão, e caiu para a Série B em 2006. Porém, a equipe deixou o gramado aplaudida por seus torcedores. Em prantos, a maioria dos jogadores não conseguiu explicar o que aconteceu. O clube foi o primeiro campeão brasileiro, em 1971, e por dois anos seguidos brigou apenas para não ser um dos quatro clubes com pior campanha da Primeira Divisão do Nacional.

Aqueles atletas que conseguiram se manifestar, logo após a partida, destacaram apenas o reconhecimento do esforço da equipe pela torcida.

"Quando a gente chega ao profissional, a gente sonha em ser campeão, ganhar títulos e isso não aconteceu. Mas, pelo menos a gente tem o reconhecimento da torcida", declarou o volante Rafael Miranda.

De volta à equipe depois de jogar pela última vez dia em agosto, o atacante Quirino lembrou que os erros alvinegros aconteceram especialmente na primeira fase do campeonato. Por isso, os atletas que estiveram em campo, segundo o atacante, têm que manter a cabeça erguida.

"Nós jogamos. Conseguimos alguns resultados, mas agora é ter tranqüilidade. Não caímos nesse jogo, mas por causa da campanha que fizemos", declarou Quirino, que foi utilizado diante do Vasco, mesmo sem condições físicas, já que o jogador permaneceu quase dois meses afastado por estiramento muscular.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332993/visualizar/