Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Novembro de 2005 às 18:14

    Imprimir


O técnico Antônio Lopes, do Corinthians, creditou à paciência da equipe e às inversões de bolas a vitória sobre a Ponte Preta por 3 a 1, neste domingo, no Morumbi. O jogo estava empatado por 1 a 1 até os 43min do segundo tempo, quando Coelho fez o segundo gol do Corinthians. Carlos Alberto fechou a vitória em seguida.

"Foi difícil furar o bloqueio, mas fizemos bastante inversões de bola para fugir da defesa adversária", afirmou o treinador. Lopes ressaltou, também, a importância da marcação sob pressão imposta por seu time.

"Estivemos bem postados na defesa e fizemos bem a marcação no campo do adversário, o que nos possibilitou chegar à vitória", resslatou Lopes.

O treinador disse, também, que ficou satisfeito com o desempenho de Elton, aposta de Lopes para a partida. Apesar de ser substituído por Jô no segundo tempo, a revelação ganhou a aprovação do técnico.

"O Elton fez bem sua função e só saiu porque precisávamos de um homem de área, no caso o Jô. O Elton fica não volta para os juniores e contamos com ele no grupo profissional em 2006."




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333016/visualizar/