Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Novembro de 2005 às 17:44

    Imprimir


O técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou sobrevida à frente do Real Madrid neste domingo. Neste domingo, a equipe galática arrancou um empate com a Real Sociedad por 2 a 2, longe do Santiago Bernabéu, depois de estar perdendo por 2 a 0.

Prieto abriu o placar para a Real Sociedad com um gol em cobrança de falta, aos 43min do primeiro tempo. Na etapa final, aos 13min, De Paula fez o segundo de cabeça. Mas Bravo e Zidane marcaram no final do segundo tempo e salvaram o emprego do treinador brasileiro.

Foi a segunda derrota consecutiva no Campeonato Espanhol do Real Madrid, que ocupa a sétima posição, com 21 pontos. O líder é o Osasuna, com 28.

Na última rodada, a equipe de Luxemburgo foi derrotada pelo arqui-rival Barcelona por 3 a 0 dentro de seu estádio e a possibilidade de mandar o brasileiro embora passou a ser cogitada pelos dirigentes do Real Madrid.

Na quarta-feira, pela Copa dos Campeões, o Real mais uma vez tropeçou diante de seus torcedores. A equipe ficou no 1 a 1 com o Lyon, mas Luxemburgo ganhou o apoio público da presidência do clube.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333022/visualizar/