Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Novembro de 2005 às 14:54

    Imprimir


A rivalidade vai tomar conta do estádio Verdão neste domingo. Mixto e Operário, os dois times mais antigos de Mato Grosso, fazem a final da Copa Mato Grosso de Futebol. A partida será às 18h, no estádio Governador José Fragelli (Verdão), em Cuiabá.

As equipes estão confiantes e prometem fazer um grande Clássico dos Milhões para os torcedores, que também prometem lotar o estádio. Os dois times permaneceram concentrados neste sábado e fizeram apenas trabalhos de relaxamento.

Operário

Os jogadores do Operário estão reunidos em um hotel de Várzea Grande onde vão ficar até a hora da partida. Segundo o diretor José Maria, o clima é dos melhores entre a equipe e os atletas estão confiantes. "Espero sair do estádio com o título, mas sabemos que a equipe do Mixto está bem preparada. O que passamos para os jogadores é que é um jogo de 180 minutos e terminamos apenas o primeiro tempo, mas não podemos pensar apenas na vantagem do empate. Temos que entrar com vontade de vencer", ressaltou.

O Operário terá a ausência somente do jogador Marcelo do Ó, que foi expulso no último jogo. Segundo José Maria, o atacante Éder Grilo poderá entrar em campo hoje, mas quanto à escalação o diretor faz suspense. A relação dos jogadores titulares só será divulgada minutos antes da partida. "Todos os jogadores estão em condições de entrar em campo", argumentou.

Mixto

Já com relação ao Mixto, além da ausência do atacante Bibiu, expulso junto com Marcelo do Ó na última partida, Cal também não joga porque está contundido. De acordo com o gerente de futebol José Carlos, a equipe está confiante e o time vai manter o mesmo esquema tático de outras partidas. "Vamos reforçar a marcação no meio de campo e explorar a saída para o contra-ataque, que é nosso forte", explicou.

Os atletas do Mixto estão concentrados em Cuiabá e devem se deslocar para o estádio por volta de 15h30.

O time não conquista um título há nove anos. O último foi em 1996, no Campeonato Mato-grossense, contra o Sinop. Mas além de querer quebrar o jejum de títulos, o time da capital tem um incentivo a mais para vencer. A equipe enfrenta o principal adversário que é o Operário. (AM)




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333046/visualizar/