Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 27 de Novembro de 2005 às 09:59

    Imprimir


Cerca de 50 policiais militares estão sendo usados para garantir a segurança da eleição extemporânea para prefeito do município de Araputanga, neste domingo, informou o juiz da 41ª Zona Eleitoral Jorge Alexandre Martins. Os policiais foram distribuídos de maneira à assegurar a presença de pelo menos cinco policiais em cada um dos seis locais de votação - três na área urbana e três na zona rural

No sábado chegou em Araputanga soldados do Grupamento de Fronteira da Polícia Militar, que também ajudam a reforçar o esquema de policiamento da eleição. "Teremos ainda dois delegados da Polícia Civil e uma delegacia móvel", revelou o juiz.

O Ginásio de Esportes do bairro Jardim Primavera foi escolhido para funcionar como "cadeião", onde ficarão eleitores que eventualmente forem detidos.

O juiz informou ainda que o transporte de eleitores somente é permitido em veículos credenciados pela Justiça Eleitoral. Esses veículos contarão com a presença de fiscais das duas coligações, a União Democrática Araputanguense, de Vano Batista (PP) e União e Trabalho, de Sidney Salomé (PMDB).




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333066/visualizar/