Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 27 de Novembro de 2005 às 09:50
Por: Téo Menezes

    Imprimir


O governador Blairo Maggi afirmou ontem que a nova direção estadual do PPS será a responsável pela condução das políticas de alianças para 2006. Anteriormente, cogitou assumir diretamente as discussões para minimizar a crise na base aliada, principalmente junto ao PFL e PP.

"A partir de agora, não dá mais para fazer qualquer debate sem a participação do partido. Será o PPS que vai conduzir isso, principalmente a questão de coligações e chapas para deputado", afirmou Maggi, ao ponderar ainda que a sigla terá que abrir concessões para viabilizar a reeleição. Maggi avalia que o PPS não deve insistir em ter candidato a vice e nem a senador, conforme defende Percival. As candidaturas devem servir como fator de negociação e atrair novos aliados.

Além de Percival, a nova direção do PPS é formada por Roberto França (vice-presidente), Jair Mariano (1º vice), Zeno Gonçalves (secretário-geral), Wagner Simplício (1º secretário), Elismar Bezerra (2º secretário), Luiz Antônio Pagot (tesoureiro), Cézar Zílio (2º tesoureiro), além dos deputados como vice-presidentes e 37 prefeitos que são delegados do partido.

Em seu último discurso como presidente, França afirmou que a principal conquista pessoal foi manter Maggi no PPS. O governador esteve na iminência de migrar para grandes legendas, como PFL e PMDB. (TM)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333070/visualizar/