Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Novembro de 2005 às 05:25

    Imprimir


Melbourne, Austrália - Não foi desta vez que o Brasil pode comemorar a conquista de duas medalhas de ouro em um Campeonato Mundial de Ginástica Artística. Sábado, Diego Hypólito brilhou ao conquistar a medalha de ouro na prova de solo. Na madrugada deste domingo (horário de Brasília), ao se apresentar na prova de solo, a gaúcha Daiane dos Santos sofreu uma queda logo no primeiro salto e acabou ficando apenas em sétimo lugar na classificação geral, com 8.837 pontos. Mesmo assim, a brasileira, que havia se classificado em primeiro lugar, foi muito aplaudida.

Daiane foi a terceira ginasta a entrar no tablado da Rod Laver Arena, em Melbourne, para defender a medalha de ouro que ela ganhou em 2003, na Alemanha. A queda, logo no início da série, abalou profundamente a brasileira As medalhas de ouro e prata ficaram, respectivamente, com as americanas Alicia Sacramone (9.612 pontos) e Anastasia Liukin (9.425), e a de bronze com a holandesa Suzzanne Harmes (9.212).

Na madrugada de sábado, Diego Hypólito, irmão de Daniele Hypólito, ganhou a medalha de ouro na prova de solo. Diego é o primeiro brasileiro a conquistar um campeonato mundial de ginástica.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333097/visualizar/