Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Novembro de 2005 às 23:25

    Imprimir


Apesar de escalar o Cruzeiro com três zagueiros, o técnico Paulo César Gusmão negou que o time entrará em campo, neste domingo, em Curitiba, no esquema 3-5-2. De acordo com o treinador, Irineu será o responsável pela ala esquerda, no lugar de Wágner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já Martinez deverá atuar na faixa do meio-campo.

"O Irineu já atuou desse modo em treinos e, assim, daremos mais liberdade para o Martinez", disse PC Gusmão, que pode utilizar o jogo deste domingo como teste para formar a equipe visando à próxima temporada.

Para o atacante Diego, autor de nove gols no Brasileiro, as próximas duas partidas podem carimbar a permanência de vários atletas no clube celeste em 2006.

"Estou muito motivado para o jogo. Estes dois jogos serão importantes para todos os atletas. A intenção é mostrar que temos capacidade para continuar em 2006. Mesmo que não tenhamos objetivos práticos, precisamos de dedicação com a camisa do Cruzeiro", afirmou o jogador, que tem contrato com o time mineiro até outubro de 2006, mas pode renová-lo ainda neste ano.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333105/visualizar/