Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Novembro de 2005 às 18:33

    Imprimir


Mais uma vez utilizando a estratégia de esconder o time para não facilitar a vida do adversário, o técnico do Atlético-MG, Lori Sandri, não permitiu que a imprensa assistisse à primeira parte das atividades deste sábado. O time mineiro se prepara para o jogo contra o Vasco, domingo, no Mineirão.

O treinador também se negou a informar quem será o escolhido para o lugar de Marques, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e até mesmo a divulgar qual será o esquema tático da equipe no penúltimo jogo deste Brasileiro.

"Não é o mistério que vai determinar o resultado do jogo. Mas não sei como o Vasco vai jogar, por isso vou esconder o time", declarou o treinador, que tem Euller, Éder Luís, Renato e Quirino como opções para jogar ao lado de Pablito, no ataque.

"O Pablito treinou, mas vou olhar como está o (meia) Tchô. O Quirino também está no grupo, pode ser que eles tenham uma oportunidade", comentou Lori, que admite optar pelo esquema 3-6-1.

Outras "dúvidas" do treinador são quanto às laterais. Na direita, sem saber se poderá contar com Zé Antônio, que se recupera de lesão na coxa esquerda, o Atlético pode ter Rodrigo Dias novamente como ala. Contra o Coritiba, o jogador, de 20 anos, foi o titular e autor do único gol da partida.

Já na esquerda, Thiago Feltri ganhou um "novo" concorrente. Rubens Cardoso, que se recuperou de entorse no joelho direito, quer recuperar a titularidade e comemorar o 100º jogo com a camisa alvinegra. A comemoração já foi adiada por duas vezes.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333145/visualizar/