Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Novembro de 2005 às 16:40

    Imprimir


Faltando cerca de uma hora para o duelo entre Náutico e Grêmio, que vale uma vaga na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, em 2006, o Estádio dos Aflitos já está quase lotado.

A movimentação da torcida do Náutico aumentou muito na última hora. Os gremistas estão em número pequeno, cerca de 100, mas contam com a ajuda de torcedores do Sport.

O militar Luciano Thiesen, que nasceu em São Leopoldo, mas mora em Recife há oito anos, disse que sempre que o Grêmio atua na capital pernambucana, ele vai ver o jogo.

"Acompanho todos os jogos do Grêmio aqui no Recife, desde que me mudei para a capital. Hoje, é um clima de decisão, de guerra", disse.

Outro torcedor gremista que está acompanhando a equipe viajou de Porto Alegre. Alberto Martins, estudante, reclama da organização no Estádio dos Aflitos, que só tem uma entrada para as duas torcidas.

"Isso aqui é uma vergonha. A polícia terá de ter muita atenção para evitar problemas", analisou.

Existem também torcedores do Sport que estão nos Aflitos para apoiar a equipe gaúcha. Um exemplo é o estudante Sérgio Feitosa, que foi ao estádio com a camisa da equipe rubro-negra e disse que o Sport é que devia voltar à Série A.

"Hoje vou torcer para o Grêmio. Náutico e Santa têm que continuar na Segunda Divisão. O único time pernambucano que deveria subir é o Sport", concluiu.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333168/visualizar/