Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sábado - 26 de Novembro de 2005 às 10:11
Por: Tania Rauber

    Imprimir


Os sorrisenses poderão assistir amanhã, dois espetáculos da dupla Nico e Lau. Os comediantes irão apresentar o novo espetáculo “Quem importa o rabo entorta” que promete ser uma verdadeira aula de risos para os expectadores. Serão duas sessões, uma às 19 e a outra às 21 horas, na Churrascaria Scala.

A dupla, criada em 1995, já percorreu várias cidades no Estado levando risos e divulgando traços da cultura mato-grossense. Mas os dois já atuavam na vida artística desde a década de 80. Nico, ou Lioniê, é de Santo Antonio de Leverger, onde é vice-prefeito, e já foi secretário de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, e vereador. Já Lau, ou Astrevo, já montou mais de 15 espetáculos, sendo autor de diversas peças teatrais e diretor premiado.

Os ingressos já estão sendo vendidos no Delmoro Supermercado e na Loja 775, ou ainda pelos telefones 9902-7567 e 9902-91047.

A apresentação tem patrocínio de Só Notícias, Magrão Veículos, Restaurante Bom Sabor, TV Sorriso, Rádio Jovem FM, TV Cidade e Gráfica WA.

Há poucos dias, a dupla se apresentou em Sinop, lotando, em duas sessões, o auditório da Unemat. Veja novamente as fotos do show de Nico e Lau em Sinop clicando aqui





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333249/visualizar/