Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 26 de Novembro de 2005 às 09:31
Por: Marco Aurélio JR

    Imprimir


Nova Mutum sedia hoje o encontro do PDT de Mato Grosso. O município recebe os dirigentes e líderes da legenda para discutir a reestruturação do partido, filiações de lideranças e começar as definições sobre candidaturas e coligações em 2006. A princípio está decidido que a sigla apoiará a reeleição do governador Blairo Maggi (PPS).

Os principais medalhões da sigla, como o presidente do diretório regional, Mário Márcio Torres, o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, e o suplente de deputado federal, Helmut Lawisch, confirmaram presença no encontro. Além da presença do deputado estadual Carlos Brito.

A decepção do encontro fica a cargo do prefeito de Nova Mutum, Adriano

Pivetta, que já havia anunciado a filiação no partido mas não deve assinar a ficha no sábado. Ele deve esperar a votação da verticalização para definir em qual partido ficará.

De Sinop, o pré-candidato a deputado estadual, Leandro Valendorf, confirmou presença. Ele diz que vai para se aprofundar nas discussões do partido ao qual é filiado há pouco tempo, mas principalmente para prestigiar a filiação do vereador Milton Henrique de Carvalho, de Nova Mutum, que deve ser o seu ponto de apoio no município no caso de uma candidatura.

Além de Milton, outros vereadores de Lucas do Rio Verde e Tapurah deverão assinar a ficha do PDT. Valendorf vai acompanhado do presidente do partido, Nelson Danzer, e do suplente de vereador, Antônio Joliviera. O encontro está programado às 10h, no clube Recreativo de Nova Mutum.





Fonte: Sinop

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333285/visualizar/