Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Novembro de 2005 às 09:12

    Imprimir


A modalidade de Xadrez dos Jogos Abertos Martinello Sorriso,promovido pelo DEL, foi um “show” a parte, principalmente porque, pela primeira vez esta modalidade reuniu um numero tão expressivo de participantes, empolgando os organizadores a ponto de estar sendo projetado um clube da modalidade no município.

Mostrando excelente talentos principalmente através de um público mais jovem mesclados com “os velhos”, a realização dos jogos superou todas as expectativas, de um esporte muito pouco difundido e taxado de “esporte de rico”.

Não foi o que presenciou. O que se pode realmente perceber foram lances individuais altamente técnicos, o que abrilhantou sobremaneira a competição. “Vamos programar mais certames nesta modalidade em suas diferentes categorias”, ressaltou otimista o diretor do DEL-Departamento de Esportes e Lazer Silvio Borges.

No masculino a vitória ficou com o enxadrista Jéferson Arruda da equipe Guiada Informática/Farmácia Estrela somando pontos importantes par a equipe que está classificada em várias outras modalidades.

A segunda colocação ficou para a equipe do Corujão(Ambrósio Slaboda), e a 3ª colocação para Scheila Baggio( Daniel Diogo). As demais posições ficaram para o 4º lugar com Corujão(Robson Rizo), em 5º Colégio Vinicius (Percival de Souza) e em 6º JD Esportes (João Paulo).

Por sua vez o feminino, corou de êxito a participação de Beatriz de Moraes da equipe da JD Esportes com a primeira colocação, ficando o vice campeonato para Karla Amaral e a3ª colocação para Jaqueline Batista, ambas da escola Vinicius.





Fonte: Assessoria DEL/CMD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333290/visualizar/