Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 25 de Novembro de 2005 às 20:30

    Imprimir


Pressionada pela explosão do lateral-direito Eduardo e pela possibilidade de perdê-lo a preço de banana para algum clube brasileiro, a diretoria corintiana prometeu aumentar seu salário de R$ 1,5 mil para mais de R$ 5 mil no início de novembro.

Mas não é só. Em reunião com o procurador do jogador, o empresário Marcelo Djian, o Corinthians combinou formular um novo contrato no próximo ano.

Neste novo acordo, Eduardo receberá bônus por convocação para a Seleção Brasileira e aumento progressivo por conquista de títulos e participação como titular.

Contratos assim começaram a ser elaborados quando o atacante Jô, aos 16 anos, foi procurado pelo Manchester United. É uma forma de o clube proteger as revelações de suas categorias de base.

"O primeiro aumento foi prometido para o fim deste ano. Estou aguardando. Já é uma grande ajuda", afirmou o lateral-direito.

Mas Eduardo, por enquanto, não pensa em seguir o caminho de Jô, que também tem 18 anos e está prestes a partir para o CSKA, da Rússia.

"Ele está no profissional há dois anos. Eu não tenho pressa, quero esperar mais um pouco. Primeiro, quero me firmar no time", disse Eduardo.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333355/visualizar/