Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Novembro de 2005 às 22:25

    Imprimir


O Corinthians deverá entrar em campo contra a Ponte Preta, no próximo domingo, revigorado. O prognóstico é do preparador físico Fábio Mahseridjian, que teve uma semana inteira para recondicionar os jogadores.

"Com a semana cheia, provavelmente vamos restabelecer as energias dos nossos jogadores para esses jogos finais (contra a Ponte Preta e o Goiás, dia 4 de dezembro)", disse o preparador à Rádio Jovem Pan.

O que evitou que o Corinthians atuasse no meio desta semana foi a desclassificação da Copa Sul-Americana. Antes disso, a equipe não tinha um intervalo de sete dias entre uma partida e outra, há quase três meses.

"A saída da Sul-Americana foi benéfica", disse Mahseridjian, que ainda comemorou o fato de problemas musculares não terem ocorrido desde agosto.

O preparador descarta a idéia de, na reta final do Brasileiro, o time cair de rendimento. Pelo contrário, defende que muitas viradas vieram no segundo tempo, e que a equipe agüentou bem quando teve um jogador expulso. Quanto à parte emocional, ele deixa para o técnico Antônio Lopes:

"Não temos que trabalhar nesse aspecto. O Lopes tem feito um trabalho magnífico. Temos um grupo muito jovem. Discuti com o Paulo Angioni (diretor da MSI) a necessidade de um atleta experiente para conduzí-los. Com o Lopes suprimos esse jogador mais velho dentro de campo".





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333640/visualizar/