Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Novembro de 2005 às 20:25

    Imprimir


O empresário do goleiro Bruno, Eduardo Uram, informou que um olheiro de um clube do exterior esteve em Volta Redonda, na última quinta-feira, para ver o jogador do Atlético-MG em ação contra o Fluminense.

"Teve sim um olheiro de um clube do exterior que veio ver o Bruno contra o Fluminense e gostou muito. Mas não teve nada de proposta", confirmou Uram, que tentou se esquivar de perguntas sobre propostas pelo goleiro Bruno.

O empresário disse apenas ser mais fácil o jogador se transferir para outro clube do Brasil, mas tudo isso só no meio da próxima temporada.

Os direitos econômicos de Bruno pertencem 50% ao Tombense, do interior de Minas, e 50% ao Atlético-MG.

Parceria

A existência de um pré-contrato entre o empresário uruguaio Juan Figger e o Atlético-MG, para uma parceria em 2006, foi confirmada pelo assessor de Figger, José Aparecido Miguel.

"Já existe um pré-contrato do Figger com o Atlético, pelo bom relacionamento que ele tem com as pessoas do Atlético", disse Miguel.

No entanto, o departamento jurídico do Atlético-MG desconhece qualquer tipo de pré-contrato. Vice-presidente jurídico do Atlético-MG, José Murilo Procópio disse não apenas desconhecer a existência de um documento, como ainda questionou a expressão pré-contrato.

"Isso não passou pelo departamento jurídico. Mas esse assunto está mais ligado ao Ricardo (o presidente Ricardo Guimarães), é uma coisa dele", comentou José Murilo Procópio.

Também sobre o presidente do Atlético-MG, José Murilo Procópio disse que a decisão dele de permanecer no comando alvinegro foi acertada.

"Entendo como uma decisão digna, de responsabilidade, pois, se o Atlético estivesse num céu de brigadeiro, seria muito simples sair. Mas como está nessa situação, com nebulosidade, acredito que a decisão foi acertada", comentou Procópio, que reiterou a decisão de permanecer no clube até o fim do mandato.

"Estamos para terminar o mandato. Em nenhum momento, nenhum dos vices falou que não ficaria no clube", comentou.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333656/visualizar/