Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 24 de Novembro de 2005 às 13:16

    Imprimir


A peça "Primeira Pele" será apresentada hoje e amanhã, no Sesc Arsenal em Cuiabá. O espetáculo será interpretado por atores da Cia Pessoal de Teatro e conta com a presença da atriz Juliana Capilé, musicista Karla Izidro e diretora Tatiana Horevicht no elenco.

Após as apresentações em Cuiabá, o grupo irá fazer uma turnê por algumas cidade de Mato Grosso. No dia 27, a peça será apresentada em Campo Novo do Parecis e dia 3 será encenada em Nova Xavantina.

O espetáculo retrata a história de uma mulher que vive sozinha e é bombardeada por informações sem utilidade e ela acaba perdendo os ideais, personalidade e até mesmo a sanidade. A peça é um drama cômico e faz uma reflexão sobre a "saúde mental" do nosso país, que trata sobre a condição humana, além de fazer uma crítica a medicação do tratamento de patologias, como a esquizofrenia.

A Cia de Teatro foi criada há quatro anos, em Ouro Preto (MG) e está em Cuiabá desde fevereiro deste ano. Esta é a primeira peça do grupo na capital mato-grossense.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333750/visualizar/