Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 23 de Novembro de 2005 às 19:25

    Imprimir


Os torcedores do Paraná Clube Narayana Rohn Cardozo e Jefferson Roberto Padilha, feridos por tiros de borracha na saída da Arena após jogo do time tricolor contra o Atlético-PR (vitória do Atlético por 2 a 1), no dia 30 de outubro, pelo Brasileiro, foram homenageados pelos atletas paranistas na Vila Capanema.

Narayana, 15 anos, teve o olho esquerdo atingido pelo disparo e ainda não recuperou a visão. Apesar do fato lamentável, ela ficou muito feliz por conhecer seus ídolos e espera assistir aos jogos do Paraná. "Amo o Paraná e ter conhecido os jogadores é o dia mais feliz depois do que aconteceu", disse, sorridente, a jovem torcedora.

Jefferson, 20 anos, levou um tiro acima da boca, mas já está recuperado. Os tiros que atingiram os adolescentes teriam sido disparados pela Polícia Militar, e o caso ainda está sob investigação.

Retrospecto

O técnico Luis Carlos Barbiéri tem um retrospecto negativo no comando do Paraná Clube no Brasileiro. O treinador tem um aproveitamento de 39% dos pontos desde que assumiu o time tricolor em setembro. Em 17 jogos, Barbiéri acumula nove derrotas, seis vitórias e dois empates.

O rendimento do técnico é bem inferior ao do seu antecessor, Lori Sandri, que comandou o Paraná nas primeiras 23 rodadas, deixando o time com um aproveitamento de 55%. Ao todo, Lori conseguiu dez vitórias, oito empates e perdeu apenas cinco jogos.

Caso o aproveitamento do clube fosse mantido com Barbiéri, o Paraná estaria brigando por uma vaga na Libertadores de 2006. Isto porque o Paraná estaria com 67 pontos, empatado com o Palmeiras e a apenas um ponto do Fluminense, atual quarto colocado e que hoje ficaria com a última vaga no torneio continental.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333955/visualizar/