Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Novembro de 2005 às 11:01

    Imprimir


As equipes de Nortão e Corujão fizeram um grande espetáculo, no Estádio Municipal ao decidir o titulo máximo do IX Campeonato Municipal de Futebol Amador de Sorriso, organizado pela Liga Sorriso de Futebol e coordenado pelo Departamento de Esporte e Lazer.

Apesar das duas equipes não terem torcidas expressivas, o Egidio Preima até que recebeu um bom público, para a decisão também do 3º lugar, entre Betão Mat. e Carolina.

Betão faz goleador e conquista 3º lugar.

A equipe do Betão Mat saiu ganhando fácil pelo placar de 3x0, Betinho(2) e Wesley e dava a impressão de que o 3º lugar chegaria até fácil de mais. Mas na segunda etapa, o Carolina reagiu e chegou inclusive ao empate com Jean(2) e Adelcio, levando o jogo para os minutos finais com cheiro de que seria definido nas penalidades máximas.

Mais uma vez, para sagrar-se goleador da competição, Betinho fez desencadear uma reclamação generalizada por parte do Carolina, pesando uma penalidade não marcada, ao final o que poderia mudar a história do campeonato.

Com a vitória de 4x3 a equipe do Betão, chega pela terceira vez, consecutiva a 3ª colocação em campeonato municipal, sendo que foram dois interbairros e um municipal.

Nortão mantém a sina de um Corujão eterno Vice.

A estreante equipe do Nortão Auto Elétrica, enfrentou de igual para igual a excelente e experiente equipe do Corujão, na decisão do titulo máximo de mais uma competição municipal e manteve a síndrome do Corujão ser eterno vice.

Alex no começo da partida abriu o placar com um golaço de fora da área, apesar de reclamações que o goleiro Marcelo teria sofrido falta dentro da pequena área o que teria impedido do mesmo ter a possibilidade de defesa.

Com uma rapidez incrível de um meio de campo determinado a equipe do Nortão ameaçava a todo o momento ampliar o placar, com a equipe do Corujão tentando empatar, mas com uma ligação defesa ataque, dificultada pela boa marcação do adversário.

E a decisão não poderia ser melhor marcada pela emoção, se Acácio, aos 50 minutos do 2º tempo, não empatasse a partida.

Seguindo o regulamento, a decisão foi mesmo para as penalidades máximas, com o goleiro Marcelo, revelando,” é loteria, é loteria vamos buscar”, enquanto do outro lado Douglas, pedia a seus companheiros ”calma, é com calma que a gente chega”.

Cristiano e Fabinho erraram para o Corujão. Ledol errou para o Nortão. Douglas demorou para bater, mas quando chutou partiu para comemora o titulo inédito para a galeria de troféus do Nortão.

A entrega da premiação ao final com a invasão do gramado da pequena torcida “nordestina”, deu outra vez a certeza de que a Liga, deste ano, vive grandes momentos com mais uma competição que começou com 24 equipes, chegando ao final de forma exuberante.





Fonte: Assessoria DEL/CMD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/334735/visualizar/