Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 19 de Dezembro de 2012 às 16:09
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Os prefeitos, vices, vereadores e suplentes eleitos e reeleitos no pleito de 7 de outubro em Sinop, Cláudia, União do Sul, Feliz Natal, Santa Carmem, Vera estão sendo diplomados, neste momento, no Centro de Eventos Dante de Oliveira, em Sinop. Os juízes da 22ª e 32ª zonas eleitorais, Clóvis de Mello e da Túlio Duailibi, respectivamente, presidem a cerimônia.

Primeiro a receber o diploma, o prefeito reeleito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), falou sobre a expectativa em administrar a cidade mais uma vez. "Acho que a emoção não é mesma, diferente da passada, na qual tivemos aquele imbróglio jurídico, assumimos sob liminar. Hoje, graças a Deus, assumimos com contas aprovadas e estou feliz. Não só eu como demais prefeito da região e vereadores. É um momento de muita felicidade, gratidão e acima de tudo, responsabilidade". Além dele, recebe o documento a vice eleita, Rosana Martinelli (PSB).

Já os vereadores eleitos foram Ticola (PMDB), Negão do Semáforo (PSD), Cláudio Santos (DEM), Mauro Garcia (PMDB), Dalton Martini (PP), Professor Hedevaldo (PSB), Fernando Brandão (PSB), Ticha (PMDB), Júlio Dias (PT), Carlão Coca-Cola (PSD), Francisco Júnior (PMDB), Fernando Assunção (PSDB), Roger Schallenberger (PR), Professor Wollgran (DEM) e Ademir Bortolli (DEM), que teve seu registro de candidatura concedido no começo do mês.

Prefeito reeleito em Santa Carmem, Alessandro Nicoli (PSD), detalhou uma de suas prioridades. "É um momento de alegria recebermos a diplomação, depois da campanha, em que saímos vitoriosos. Nossa prioridade é manter o que já está sendo feito. Em primeiro lugar, trazer geração de emprego, industrias".

Além dele, também recebem o diploma o vice eleito, o vice Tocô (PMDB) e os vereadores Alselmo Popia (DEM), Sapão (PT), Danielzinho (PMDB), Egidius (PT), Jaimes Kappes (PSD), Márcia Schneider (PMDB), Mirtes (PSD), Pablo do Chó (PP) e Ruy Mannrick (PSDB).

Eleito prefeito de Cláudia, João Batista (PSD), falou de sua expectativa. "É muito emocionante porque não é a primeira vez. É o terceiro diploma que recebo e o que considero o mais importante da minha vida. Porque vou administrar a minha cidade, a que amo, a que gosto. Estou muito feliz e com uma expectativa de realmente, neste momento, voltar para cidade com a nossa equipe".

Além dele, são diplomados vice eleito, Prof. Airton (PT), e os vereadores Fernando Leitão (PSD), Naldo da Frei Crispim (PSDB), Amaral Carteiro (PSD), Benezio (PMDB), Eliandra (PMDB), Edson (PMDB), Petrucci (PMDB), Lídia da Saúde (PSD) e Marciel do Sindicato (PT).

O prefeito de União do Sul, Ildo Medeiros (PMDB), reeleito para mais um mandato, afirmou ser "importante essa diplomação para União do Sul, que teve candidatura única. É muita responsabilidade, o ‘peso" é maior". Além dele, recebem o documento Cláudio do Posto (PT), como vice, e os vereadores são Abimael (PR), Alcino do Ônibus (PR), Tonico (PR), Xirú (PT), Xicha (PSD), Cabeção (PMDB), João Borelli (PMDB), Nego Dé (PR) e Sérgio da Rondon (PSD).

O prefeito eleito de Feliz Natal, Toni Dubiella (PSD), destacou o trabalho feito na campanha. "Não dá para deixar de falar o quanto estamos emocionados, porque é o resultado de um trabalho de anos. Esse momento é o troféu, foi a escolha do povo, a democracia é isso, é fazer valer o direito dele". O vice diplomado é Pastor Lauri (PV). Os vereadores são Carlão Faganello (PSDB), Gordinho Anacleto (PR), Vieira da Saúde (PSDB), Délcio Weber (PSD), André da Van (PR), Joaquim Faria (PDT), Marcelo Ceolin (PSDB), Professora Salete (PSDB) e Sidonia do Bilhar (PR).

O prefeito eleito de Vera, Nilso Vígolo (PP), também falou das expectativas em administrar a cidade, com vice, Niki (PMDB). "As expectativas são as melhores e temos certeza de um boa administração, já que o governo estadual vem caminhado junto para um desenvolvimento, não só como no Estado todo, como também da cidades circunvizinhas, como Sinop e Sorriso que vem se desenvolvendo. Vamos aproveitar os potenciais desses municípios para também desenvolvermos a cidade de Vera", ressaltou.

Os vereadores eleitos foram Bruno Boeing (PSDB), Tonho (PR), Cristiano Nicoli (DEM), Juninho (PR), Xavier (PT), Manoel do Arroz (PSD), Marcelo Carteiro (PT), Samuel Raimundo (PSC) e Vilmar Scherer (PDT).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/33498/visualizar/