Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 18 de Novembro de 2005 às 21:25

    Imprimir


O técnico Celso Roth lamentou muito o primeiro gol sofrido pelo Botafogo, aos 9min do primeiro tempo, na derrota por 2 a 0 para o Paysandu, nesta quinta-feira. "Realmente não foi um bom jogo. Levamos um gol muito cedo e isso desmancha todo o planejamento. O time estava mal posicionado e atacando muito pelo meio", analisou o técnico.

O técnico reclamou também das chances desperdiçadas pelos jogadores no segundo tempo, que proporcionou alguns contra-ataques do Paysandu.

"Nós tivemos mais chances no segundo tempo, mas continuamos atacando pelo meio e eles acabaram tendo muitos contra-ataques. Tivemos poucas oportunidades para um time que queria vencer", disse.

Apesar da derrota, o Botafogo continua firme na briga pela vaga na Sul-Americana. Com 53 pontos, o time está na 10ª colocação. Na próxima rodada, o time carioca enfrenta o Cruzeiro, na estádio Luso-Brasileiro; em caso de vitória, a vaga está garantida.

"Deixamos a desejar, infelizmente, mas são coisas que acontecem num campeonato grande como esse. Temos que esquecer esse jogo e pensar no Cruzeiro", afirmou Roth.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/335186/visualizar/