Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 18 de Novembro de 2005 às 18:33

    Imprimir


O brasileiro Hugo Hoyama está classificado para a chave principal do Aberto da Suécia de tênis de mesa, após vencer três adversários na disputa do qualifying da competição. Em sua primeira partida na disputa, Hoyama superou o tcheco Frantsek Plazek por 4 sets a 1.

"Não dei muitas chances para o Plazek, meu saque funcionou bem e consegui vencer. Depois desse jogo foi uma correria. Logo que sai da mesa comi rapidamente um sanduíche, pois o segundo jogo seria na seqüência", disse o brasileiro fazendo referência a partida diante do australiano Henzell, a qual venceu por 4 a 2.

"Senti muito o cansaço, minhas pernas e braços já não obedeciam, mas consegui receber o bom saque dele e consegui sacar bem, dificultando a recepção. O ponto-chave do jogo foi o quinto set, quando venci e abri 3 a 2 ganhando moral para finalizar o confronto", analisa Hoyama.

Adam Roberstn, de País de Gales, foi o terceiro e último adversário do brasileiro na briga por uma vaga na chave principal. Novamente Hoyama saiu vencedor.

"Nunca havia enfrentado esse adversário, continuei me alimentando mal e sentindo muito fisicamente. Fui muito bem no primeiro set quando reverti de 8 a 10 para vencer por 12 a 10 e ganhei muita moral, deixando ele nervoso. Sabia que a deficiência era a direita, abusei de bola nesse lado e consegui vencer por 4 sets a 0", conta o jogador.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/335220/visualizar/