Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 19 de Dezembro de 2012 às 09:32

    Imprimir


A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) publicou ontem no Diário Oficial do Estado o aviso de licitação para construção do Centro Oficial de Treinamento (COT) da UFMT. A sessão para habilitação das empresas interessadas em executar as obras está agendada para o dia 17 de janeiro, às 9h, no auditório da Secopa, em Cuiabá.

Com capacidade para abrigar 1,5 mil torcedores, o COT da UFMT é umas das duas unidades de treinamento que serão construídas para o Mundial. Já está em execução a obra do COT da Barra do Pari, em Várzea Grande, com capacidade para 3 mil espectadores.

Idealizado pelo arquiteto e professor da UFMT, José Afonso Portocarrero, o projeto abrange a instalação das estruturas de arquitetura, fundações, terraplanagem, drenagem, pavimentação, estrutural, estrutura metálica, instalações hidro-sanitárias, Instalações Elétricas, telecomunicações, luminotécnica, climatização e ventilação, prevenção e combate a incêndio, paisagismo, gramado e comunicação visual.

Orçado em R$ 15,6 milhões, o empreendimento respeita as normas legais e recomendações técnicas que asseguram o atendimento das necessidades de cadeirantes, cegos, surdos, mudos, obesos e idosos nas estruturas de acessibilidade nos vestiários, banheiros, área destinada à imprensa, camarotes, áreas VIP e em toda a extensão do centro de treinamento.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/33559/visualizar/