Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 19 de Dezembro de 2012 às 09:29
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Edivaldo de Sá/RN

O jovem Bacharel em Direito e recém-eleito prefeito de Nova Marilândia, Wener Santos (PR) e a vereadora Vilma Fernandes, eleita vice-prefeita nas eleições de Outubro passado, foram diplomados na manhã desta terça-feira (18.12), numa solenidade ocorrida no plenário do fórum da comarca de Arenápolis, e que contou com a participação de alguns familiares dos diplomados, servidores do judiciário e a imprensa.

Bastante emocionado, o prefeito eleito demonstrou otimismo e reafirmou estar preparado para os desafios que encontrará pela frente, e ressaltou que fará um governo arrojado, moderno e antenado com as necessidades da comunidade.

“Pretendo desenvolver um governo ousado e ao mesmo tempo fazer com que a gestão pública acompanhe o crescimento empresarial e industrial que nossa cidade vive nos últimos anos” destacou ele.

Wener Santos disse que tem aproveitado o período pós eleições para fazer contatos em Brasília e Cuiabá, com os Governos Federal e Estadual, respectivamente,  com o objetivo de viabilizar recursos e apoio aos projetos e programas que pretende implantar em Nova Marilândia.

Vilma Fernandes disse que se sente honrada em ser a primeira mulher eleita vice-prefeita na história politica da cidade, e que desempenhará o mandato com a mesma responsabilidade com que exerceu o cargo de vereadora no Legislativo Municipal.

“Sinto-me lisonjeada, e ao mesmo tempo preparada para contribuir mais uma vez com o desenvolvimento de Nova Marilândia e ajudar o Wener a fazer uma gestão que atenda os interesses da sociedade”

Também foram diplomados os vereadores eleitos Donizete da Ótica (PSB), Nélio Júnior (PMDB), Rógerio Anastácio (DEM), Adriano Dalfior (DEM), Valmir Kabelo (PR), Damião (PP), Ademar Soave (DEM), Divanzinho (PSD), Nilson Picalho (PMDB) e o suplente Manoel Fernandes (DEM).


























Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/33560/visualizar/