Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Novembro de 2005 às 21:44

    Imprimir


Depois de uma turbulenta passagem pelo Brasil, Mike Tyson voltou a ser notícia por causa de suas confusões. Desta vez, o ex-boxeador aprontou na cidade de Derby, na Inglaterra. A polícia local teve de intervir em uma briga envolvendo o campeão mundial de boxe, na noite de terça-feira, no hotel Heritage.

A briga já havia terminado quando os policiais chegaram ao local. Quatro pessoas se feriram levemente e serão intimadas a depor na delegacia.

A polícia não divulgou mais detalhes sobre o ocorrido. Só se sabe que o antigo rival de Tyson, o lutador Frank Bruno, também foi convidado para os jantares realizados no hotel em que Tyson estava hospedado.

Na semana passada, quando esteve São Paulo, o ex-pugilista também se envolveu em uma confusão.

Tyson se irritou com a presença da imprensa brasileira, que registrava imagens suas na casa noturna Bahamas, e agrediu o repórter cinematográfico Carlos Eduardo da Silva, do SBT.

O ex-campeão mundial de boxe prestou depoimento no 27º Distrito Policial do Campo Belo, na Zona Sul da capital, e terá que voltar ao Brasil em 2006 para finalizar o processo.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/335619/visualizar/