Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Novembro de 2005 às 21:33

    Imprimir


Fora da partida contra o Atlético-MG nesta quarta-feira, em Volta Redonda, o meia sérvio-montenegrino Petkovic, aproveitou a manhã de folga para praticar outro esporte, o golfe.

Descontraído, o jogador também usou o tempo para afastar qualquer possibilidade de deixar o Fluminense após o final de seu contrato, que vai até o final de 2006.

"Não há negociação alguma. Tenho contrato e vou ficar, a não ser que o Fluminense não queira", declarou Petkovic, que participou de uma competição no Itanhangá Golf Club, à Rádio Brasil.

A respeito da sua ausência no confronto desta quinta com o Atlético-MG, Petkovic disse que o Fluminense, também desfalcado de Arouca, Tuta e Juan, não sentirá a sua falta.

"Consegue claro a vitória sem ele. O Fluminense vai jogar bem e vai enfrentar o Atlético-MG com muitos garotos, já praticamente na Segunda Divisão, infelizmente. Acho que, mesmo sem quatro titulares, podemos e devemos ganhar".

Sobre fato de o Corinthians estar próximo à conquista do título brasileiro, o sérvio considerou que a partida entre o São Caetano e o time do Parque São Jorge será fundamental para as pretensões do Fluminense.

"Se o Corinthians ganhar hoje quarta, do São Caetano, o titulo vai ser deles, e merecido. Mas se derem brecha, a gente pode chegar. Contra o Coritiba, achei que eles fossem, pelo menos, perder dois pontos. Mas temos grandes chances de ficar em segundo e vamos buscar isso", finalizou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/335620/visualizar/