Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Novembro de 2005 às 19:50
Por: Heliana Lima

    Imprimir


O técnico do Bahia, Luiz Carlos Cruz, que passou o feriado da Proclamação da República em Santa Catarina, afirmou que manteve contatos com alguns jogadores de sua confiança que poderão reforçar o time tricolor no ano que vem.

A necessidade de contratação de reforços é consenso entre treinador e dirigentes, que definiram a reapresentação do elenco para o dia 28 de novembro, quando começa a pré-tempoarada da equipe, visando voltar à Série B em 2007.

Cruz se apresentará antes dos jogadores, no dia 23, para acertar a programação a partir da chegada do elenco.

O Bahia vem discutindo os nomes de reforços para a formação do elenco para a próxima temporada em total segredo. Os dirigentes e Luiz Carlos Cruz não querem deixar escapar informações sobre os possíveis nomes, pois não querem que adversários e concorrentes como o Vitória tomem conhecimento dos entendimentos para buscar reforços, antes que as transações se tornem concretas.

Cruz tem sentado à mesa da sala da comissão técnica, na sede do Fazendão, e discutido com os cartolas todos os dias.

Vários jogadores têm sido procurados pelo treinador, que usa o apoio do telefone do clube nas conversas.

Os dirigentes do clube tricolor concordam com Luiz Carlos Cruz e não tornam públicas as discussões, não escondendo que é melhor negociar em sigilo absoluto para não causar expectativas.

Quatro jogadores do Ipatinga (MG), que ainda disputa a Série C, estão sendo cogitados, mas seus nomes não foram informados. A diretoria aguarda o término do quadrangular final da Série C para tentar contratar jogadores da equipes que ainda disputam a competição: Remo, Novo Hamburgo (RS) e América-RN, além do Ipatinga.

O zagueiro Rogério, do Boca Juniors, de Sergipe, foi oferecido por dois empresários ao Bahia.

O técnico Carlos Amadeu, que comandou os juniores e a equipe principal do Bahia neste ano, vai ocupar vaga entre os auxiliares-técnicos de Luiz Carlos Cruz, que está em sua terra natal, Santa Catarina, usando seu prestígio para tentar buscar alguns reforços.

Os ex-atacantes Charles Fabian e Carlão também estão realizando trabalho de olheiros para ajudar Luiz Carlos Cruz.

O Bahia estréia no Campeonato Baiano no dia 8 de janeiro, contra o Itabuna. Carlos Amadeu ainda vai passar a Cruz informações sobre os jogadores do elenco que participou da temporada de 2005 e que ficaram no Fazendão.

Com Lancepress




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/335633/visualizar/