Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Novembro de 2005 às 19:33

    Imprimir


Com uma colocação apenas mediana no Campeonato Inglês (é o 13º), o Liverpool, atual campeão da Copa dos Campeões, volta suas atenções ao Mundial de Clubes, que será realizado no Japão, em dezembro.

Quem garante isso é o meia Steven Gerrard, capitão do time inglês, que disse que o título serviria de "motivação" ao clube.

O meia inglês embarcará rumo à Ásia na segunda semana de dezembro para disputar o torneio, que não interferirá na trajetória da equipe no Campeonato Inglês, conforme assegurou o próprio Gerrard.

"Nosso trabalho é obter resultados e iremos ao Japão com a intenção de ficarmos com o troféu", avaliou Gerrard, em declarações à página de internet da equipe.

O meia comentou que o Liverpool conta com um "grande número de torcedores" no Japão, e acrescentou que estes "terão vontade" de acompanhar de perto uma boa apresentação da equipe inglesa.

"Também é uma nova oportunidade de conquistarmos um título. A competição nos dá a condição única de nos tornarmos campeões do mundo", disse.

Gerrard afirmou que havia "duas formas" de contemplar o Mundial de clubes: "uma é vê-lo como algo negativo - disse - e afirmar que chega em mau momento, no meio da temporada". "Por outro lado", continuou o jogador, "podemos vê-lo como algo positivo e dizer que nos serviria de motivação para o resto da temporada".

O meia acrescentou que o "cansaço" é ainda pior "quando derrotas são somadas". "Ainda nos restam confrontos a disputar antes da viagem ao Japão, e torceremos para que sigamos adiante na Copa dos Campeões", concluiu.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/335635/visualizar/