Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Novembro de 2005 às 18:55

    Imprimir


Para vencer o Botafogo, nesta quinta-feira, o técnico do Paysandu, Carlos Alberto Torres, acredita na força ofensiva de seu time. Com a inoperância mostrada pelo ataque nos últimos jogos, Torres quer que mais jogadores dividam com Robson, artilheiro da competição com 21 gols, e Rafael Moura a responsabilidade de marcar gols.

"Precisamos ter outros jogadores na área para tentar fazer o gol. Não podemos apenas contar com o Robson e o Rafael", afirmou Torres.

O treinador ainda disse que, mesmo com a sua dupla de ataque titular passando por um jejum, que já dura cinco jogos, ele confia nos jogadores.

"São dois jogadores acostumados a fazer gols. Por alguma razão não estão conseguindo marcar. Mesmo assim nós temos confiança neles", disse o treinador.

Para Torres, o problema do Paysandu é a falta de tranqüilidade na conclusão.

"Mesmo nos jogos em que perdemos, criamos chances claras de gols", explicou. Clima ruim

Se no ataque do Paysandu os gols não estão saindo, na defesa o clima também é ruim. Nervosismo, falta de atenção e ansiedade são, segundo os jogadores, o principal motivo dos gols sofridos pela defesa do time paraense.

"No último jogo, contra o Atlético-MG, tomamos gols por falhas individuais. A ansiedade fez com que todos quisessem resolver sozinho o jogo e acabou sobrando um jogador livre do Atlético", explicou o zagueiro Luis Henrique.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/335643/visualizar/