Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 16 de Novembro de 2005 às 17:00

    Imprimir


Londres - A cantora Madonna fez uma apresentação ao vivo na noite de terça-feira para um restrito público de convidados num clube noturno de Londres onde ela havia feito, há 22 anos, sua primeira aparição na Grã-Bretanha.

Ela cantou cinco músicas no Koko Club - em sua estréia, em 1983, o local, situado no bairro de Camden Town, ainda se chamava Camden Palace. O show marcou o lançamento de seu último disco, Confessions On a Dance Floor.

A platéia era composta por cerca de mil pessoas -200 delas ficaram na fila desde o dia anterior para conseguir ingressos gratuitos na bilheteria.

Houve muita confusão do lado de fora, já que quem estava na fila precisava colecionar quatro pulseirinhas distribuídas a um intervalo de duas ou três horas cada para garantir a entrada no show. As entradas para esse show foram sorteadas em várias estações de rádio do mundo.

Quando ela fez sua primeira apresentação em Londres, há 22 anos, Madonna era uma cantora praticamente desconhecida, que havia acabado de lançar a música Everybody, que virou um sucesso dos clubes underground.

"Foi meu primeiro show em Londres e tenho que dizer a vocês: é tão bom estar de volta!", exclamou a pop star ao público. Hoje, aos 47 anos, ela é a maior cantora do mundo, com mais de 200 milhões de discos vendidos.

Alguns VIPs furaram a fila para assistir ao shoe, entre eles, o apresentador de TV Chris Evans, o organizador do Live 8 Bob Geldof, a designer Stella McCartney e Neil Tennant, dos Pet Shop Boys.

Madonna apareceu no palco para a primeira canção, Hung Up, saindo de um gigantesco globo de purpurina. Vestida de roxo da cabeça aos pés, e botas até o joelho, a diva do pop entrou no palco do interior de uma imensa bola brilhante ao som de Hung Up, canção que lidera a lista de singles mais vendidos no Reino Unido.

Ela logo se livrou do casaco, revelando um top justo e decotado. Mais "sexy" do que nunca, Madonna encerrou seu espetáculo de trinta minutos com a canção Everybody, que há mais de vinte anos a tornou famosa nos EUA e que ela cantou em Londres pela primeira vez no Koko Clube.

Confessions On a Dance Floor, que marca a volta da cantora às suas origens disco, foi lançado na segunda-feira.

Em uma atuação, louvada hoje pela crítica britânica, a diva do pop interpretou cinco músicas, entre elas Keep Together, I Love New York e Let It Will Be.





Fonte: BBC Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/335677/visualizar/