Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 19 de Dezembro de 2012 às 07:44

    Imprimir


A 12 dias de tomar posse na prefeitura de Várzea Grande, o prefeito eleito Wallace Guimarães está finalizando as definições referentes à composição de sua equipe de governo. Até o momento, cinco nomes já foram definidos e as conversações acerca das demais secretarias estão adiantadas. Somente o PR deverá assumir três Pastas.

Além da vice-prefeitura, que já ocupa com Wilton Coelho, o PR pleiteia assumir as secretarias de Desenvolvimento Urbano, Desenvolvimento Econômico, Assuntos Estratégicos, Departamento de Água e Esgoto (DAE) e Infraestrutura. Para os cargos, a sigla estuda os nomes do ex-presidente do DAE, João Carlos Hauer, do ex-secretário municipal de administração, Antônio Roberto Poças de Carvalho, do “Professor Wilson”, irmão do vice-prefeito, e do vereador Charles Caetano.

Entre os nomes já definidos, estão o do empresário Mauro Sabatini Filho, que assumirá a Secretaria de Administração; do advogado José do Patrocínio, que será o novo procurador-geral; da futura primeira-dama, Jaqueline Guimarães, que responderá pela Secretaria de Saúde ou de Assistência Social; e do ambientalista Vercides de Moraes, que deverá ficar com a Secretaria de Administração. O ex-presidente do Crea, Tarciso Bassan, também poderá compor o staff de Wallace, porém seu espaço ainda não foi definido.

A Secretaria de Educação ficará com o PT. O partido deverá indicar uma lista com três nomes ao prefeito, a quem caberá escolher o futuro (a) secretário (a). A Secretaria de Receita será administrada por um servidor da Pasta, que deverá ser escolhido pelos demais servidores. A indicação para a Secretaria de Fazenda será feita pelo próprio prefeito. (RN)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/33574/visualizar/