Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Novembro de 2005 às 13:34

    Imprimir


Vencer para escapar, o quanto antes possível, das cercanias da zona de rebaixamento do Brasileiro. Este é o principal objetivo do Figueirense, que recebe nesta quarta-feira, às 20h45, a equipe do Vasco no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em partida válida pela 39ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os cariocas, por sua vez, lutam para consolidar sua ascensão sob o comando de Renato Gaúcho, e querem brigar nas últimas rodadas por uma vaga na Copa Sul-Americana do próximo ano.

O Figueirense, do técnico Adílson Batista, aposta no talento de uma figura polêmica de seu elenco, ao menos no que diz respeito ao adversário desta quarta. Edmundo, ídolo da torcida vascaína, é a principal esperança do treinador catarinense para tirar o time da parte baixa da tabela. O atacante foi o responsável pelo gol que deu a vitória ao Figueirense na última rodada, diante do Fortaleza.

Na equipe, os meias Marquinhos Paraná e Bilu e os laterais Paulo Sérgio e Michel Bastos voltam à equipe. Apenas Rodrigo Souto está suspenso.

No Vasco, o técnico Renato Gaúcho planeja a conquista de nove pontos nas últimas quatro rodadas para cumprir seu objetivo de levar o time à Sul-Americana do próximo ano. O time carioca, no entanto, ainda corre risco matemático de ser rebaixado na competição, já que está hoje apenas sete pontos acima da zona de descenso.

Para a partida, Renato Gaúcho terá o reforço de Romário, que atuará para brigar pela artilharia do Campeonato Brasileiro. O atacante soma 18 gols e está a apenas três do artilheiro Robson, do Paysandu.

FIGUEIRENSE Édson Bastos; Paulo Sérgio, Bebeto, Cléber e Michel Bastos; Moreira, Marquinhos Paraná, Bilu e Edmundo; Alessandro e Adriano Técnico: Adílson Batista

VASCO Roberto; Wagner Diniz, Fábio Braz, Luciano e Diego; Ives, Ygor, Abedi, Robson Luiz e Morais; Romário Técnico: Renato Gaúcho

Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis Horário: às 20h45 Juiz: Wallace Nascimento Valente (ES)





Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/335742/visualizar/