Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Novembro de 2005 às 13:00

    Imprimir


Ex-campeão da Champ Car e das 500 Milhas de Indianápolis, Gil de Ferran se tornou diretor esportivo da BAR em abril deste ano. Depois de sete meses na Fórmula 1, ele acredita que sua equipe tem chances de ser vencedora na próxima temporada. Isso graças a seus dois pilotos titulares: Rubens Barrichello e Jenson Button.

"Uma equipe como a nossa sempre deveria ter tido como prioridade dispor dos melhores pilotos possíveis e Jenson e Rubens preenchem este espaço", elogiou.

Sobre o piloto brasileiro, Gil de Ferran disse que a experiência adquirida por ele na Ferrari será muito positiva para a equipe.

"Um cara como Rubens traz a experiência de seu envolvimento anterior com a Ferrari. Ele fez parte de uma das equipes de maior sucesso na história da Fórmula 1. Além disso, ele traz seu talento. Todos nós sabemos que ele é um piloto muito rápido", disse, exagerando ao falar sobre o britânico Jenson Button.

"Ele é um homem tocado por Deus! Ele é um piloto como poucos que eu já vi. Jenson tem uma tremenda habilidade natural e não há a menor dúvida de que ele possui tudo para alcançar o ápice do sucesso", concluiu.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/335745/visualizar/