Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Novembro de 2005 às 08:26

    Imprimir


O técnico da Seleção Mutuense de Futsal, Rodrigo Miranda, oficializou seu pedido de demissão para a Associação Mutuense de Futsal do comando da equipe na manhã de segunda-feira, dia 14. O péssimo desempenho do futsal de Nova Mutum nos V Jogos Abertos Matogrossenses teria sido o motivo que resultou na decisão. A seleção era tida como favorita, mas depois de perder para Sinop por 4X2 e de Cáceres por 7X3 acabou nem se classificando para as quartas de final.

Rodrigo Miranda disse estar insatisfeito com o modo que a Associação vinha conduzindo a seleção e com a própria falta de empenho dos atletas em busca de melhores resultados. “Coloquei pontos que precisavam ser mudados, mas não houve resultados”, explicou. O técnico disse ainda, que já tinha pedido o seu afastamento em agosto, logo após o péssimo desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro de Seleções, mas que atendendo solicitação acabou voltando atrás da decisão.

No Brasileiro de Seleções, em Brasília, Nova Mutum perdeu para Goiás por 5X3, para Brasília por 12X01 e venceu Tocantins por 5X3. Depois disso a Seleção disputou a fase classificatória para os Jogos Abertos, ficando em primeiro lugar. Desde a conquista do bicampeonato da Copa Centro América de Futsal, no início deste ano, a Seleção figurava sempre como favorita nos jogos, pressão esta que não soube administrar. De acordo com Rodrigo, os resultados negativos não foram por falta de treinamento, pois eles sempre foram intensos.

Para Leomar Lauxem, presidente da Associação, o pedido de demissão não foi uma surpresa, já que Rodrigo tinha solicitado o seu afastamento em outra ocasião. No que diz respeito as mudanças sugeridas pelo técnico, Leomar destacou que isso não seria possível neste momento, tendo em vista compromissos assumidos. “Temos também mais um campeonato de nível estadual agendado para o próximo mês e devemos manter esta equipe até o final do ano”, disse. A Associação espera divulgar o nome do novo técnico ainda esta semana.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/335813/visualizar/